quarta-feira, agosto 11, 2010


Escolha!!

1
Olá, você está com sua iodoterapia marcada? Bate aquela ansiedade!? Você vai se surpreender, o tratamento é indolor e muito simples!!!
Faça deste tratamento um momento em que você terá a oportunidade de marcar um encontro com você mesma. Você terá alguns dias só para você!! Só de você depende fazer que esses dias sejam agradáveis! Planeje sua rotina nos dias que vai ficar no hospital, programe-se. Quando foi minha vez, dizia para mim mesma : - Vou para um SPA, lá não lavo, nem passo e nem preciso cozinhar.... E quer saber?Passou rapidinho!!!! E hoje me lembro da importância de alguns momentos do dia só para mim!!!!
Não tente!! Consiga!!!!

Bjssss e saúde!!!!

1 comentários:

Iane Toste Ortiz disse...

Oi, Andreia! Achei muito lindo o blog e as mensagens. Essa em especial tem tudo a ver com o momento que estou passando.Como sabe estou no Spa (rsrsrs..).Desejo que tenha sempre esse esprírito iluminado e forte. Beijinhos, Iane.

Postar um comentário