segunda-feira, agosto 02, 2010


SOS da Alma

0

SOS da alma

Me diga, qdo você se machuca ou tem alguma dor, vc vai naquela caixinha de remédios buscar um alívio p a sua dor? Pois é, eu tenho também um caderno q é meu SOS para as dores da alma. Aos poucos fui construindo e gostaria de dividir com vc alguns dos "medicamentos" q me auxiliam na hora daquela "dorzinha" ou desânimo ou mesmo tristeza. São frases, histórias , sugestões de livros , músicas, reportagens ou mesmo figuras. A intenção é fazer com q vc se sinta sempre melhor. Para quem ainda vai fazer iodoterapia lá vão algumas sugestões:

Leve bastante material para q vc possa se distrair e q levante seu ânimo. Eu levei frases escritas e coloquei-as em lugares q pudesse ler várias vezes. Frases q me faziam mais alegre, com mais ânimo e coragem. Levei livros, dvds, caneta, papel, o cd da Ivete Sangalo, uma linda foto da minha família, batom, um creme hidratante(e pq não?), e algumas guloseimas rsrsr. Estabeleci uma rotina diária , e foi tudo bem!!! Na verdade eu tinha duas escolhas: estar ali durante alguns dias e achar um tormento ou fazer daquela estadia um momento só meu, onde poderia colocar aquela leitura em dia, assistir aquele filme q ainda não tinha tido tempo ou seja , somente eu e mais ninguém poderia fazer esta escolha, e eu claro decidi ser muito feliz mesmo assim!!!

O segredo da vida não é o que acontece com você , mas sim, o que você faz do que acontece com você. (Norman Vicent Peale)

Não diga que não há poesia no seu cotidiano, diga que vc não é suficientemente poeta para percebê-la. (Rainer)

Que mal faz se eu pensar que vai dar tudo certo?


Espero q tenham gostado!! bjs e um lindo dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário