segunda-feira, agosto 09, 2010


Você já fez sua escolha hoje?

0
Apareceu num programa de televisão onde eram entrevistadas pessoas idosas convidadas a falar sobre a velhice. Tinha setenta e cinco anos, mas aparentava sessenta, espirituoso, bem disposto e dono de uma incrível jovialidade.
- Nunca me senti velho. O corpo já não tem a mesma vitalidade; não raro há grilos de saúde, o que é natural. Trata-se de uma máquina. Embora eu cuide bem dela, vai se desgastando....
Mas o motor está ótimo, nos dois sentidos: bombeia incansável e eficientemente o sangue, sem ratear, e se mantém permanentemente enamorado de encantadora donzela - a VIDA!!!!
Por isso, intimamente ,me sinto jovem. Nunca experimentei o "peso dos anos" ou a angústia de envelhecer. Cada dia é uma nova aventura e eu a aproveito integralmente....
Toda manhã, quando desperto, digo para mim mesmo: Tenho duas opções: ser feliz ou infeliz!
Como não sou tolo, escolho ser feliz!! Simples , não?

Felicidade não é uma estação na jornada humana, é uma maneira de viajar!!!

Lindo dia!!!!

0 comentários:

Postar um comentário